segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Diário de Lisboa


As memórias de infância levam-me ao Diário de Lisboa que o meu pai comprava religiosamente todos os dias. Lembro-me da sua última edição que tenho guardada no sotão da casa dos meus pais e sei que um dia ao revirar aquilo tudo do avesso encontrarei aquelas sensações de regresso a uma infância que nunca sairá da minha memória. Haja isso e haja saúde mental para me lembrar sempre dos pedaços de cultura que andam perdidos nos furacões que me assolam o espírito!

links:

Hemeroteca digital

Observatório da imprensa

O porto de abrigo Cezimbrense

Jornal Reconquista de Castelo Branco

Povo de Baha

Espaço 1999

Arquivo Pessoa

Almada o escritor, o ilustrador

Fundação Mário Soares

Na rota do Yankee Clipper

etc, etc, etc... a história não tem fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário